Suco de Melancia Com Canela Para Emagrecer

O suco de melancia e canela é um grande aliado para pessoas que gostariam de diminuir o inchaço causado pela retenção de líquidos. Esse problema é bem mais comum no verão pelo efeito vasodilatador que acaba impedindo a liberação dos líquidos do corpo e ao ingerir o suco podemos sentir o alívio, principalmente na sensação de pernas pesadas. Além de desinchar, o suco de melancia com canela também ajuda a acelerar o metabolismo e com isso faz com que o corpo queime calorias rapidamente e com maior facilidade.

Suco de Melancia Com Canela Para Emagrecer

Suco de Melancia Com Canela Para Emagrecer

Receita do Suco de Melancia Com Canela

Ingredientes:

– 1 Fatia de Melancia;
– 250 ML de Água de Coco;
– 1 Castanha;
– 1 Colher de Canela em Pó.

Modo de Preparo:

Bata a melancia, a água de coco e a castanha no liquidificador por pelo menos 5 minutos. Acrescente a canela e bata novamente. O indicado é ingerir o suco logo após o preparo 2 vezes ao dia sem o uso de açúcar ou adoçante. Para potencializar o efeito, tome um copo do suco em jejum 20 minutos antes do café da manhã.

O suco de melancia com canela ajuda a hidratar o corpo trazendo a sensação de frescor, ajuda a melhorar o funcionamento do intestino, estimula a produção de colágeno e ajuda a controlar a pressão alta. É rico em vitamina B1, B2, C, ferro e fósforo.

Deixe uma resposta