Receitas Naturais Para Eliminar Os Cabelos Brancos

O tempo vai passando, vamos envelhecendo e os cabelos brancos vão aparecendo. Normalmente homens e mulheres notam o surgimento dos fios brancos após os 40 anos, mas em alguns casos surgem antes mesmo dos 35 anos e acabam causando um grande incomodo ou até mesmo afetando a autoestima da pessoa. Para disfarçar os sinais de envelhecimento muitos buscam formas de disfarçar os cabelos brancos frequentando salões de beleza, gastando dinheiro com produtos ou usando tinturas de farmácia.

Receitas Naturais Para Eliminar Os Cabelos Brancos

Receitas Naturais Para Eliminar Os Cabelos Brancos

Existe a alternativa de se beneficiar com algumas receitas naturais para disfarçar os indesejáveis fios brancos. Desta forma poderá disfarçar os cabelos brancos sem precisar sair de casa e sem gastar muito, usando apenas ingredientes fáceis de encontrar. As receitas naturais sempre são as melhores alternativas, pois não apresenta nenhum risco a saúde e trazem ótimos resultados, mesmo sem ser algo imediato.

Receitas Naturais Para Disfarçar Os Fios Brancos

– Açafrão e Camomila: Esta é uma alternativa para quem tem cabelos louros. Basta misturar 4 colheres de sopa de camomila e açafrão em 1 litro de água e passar nos cabelos.

– Salvia: As pessoas que possuem cabelos castanhos podem misturar salvia e chá preto em um litro de água destilada e aplicar nos fios antes de lavá-los. Poderá repetir o processo por vários dias para escurecer os fios.

– Alecrim: Precisará de 1 colher de chá de alecrim e 1 litro de água. Coloque essa mistura em um frasco com spray para facilitar a aplicação nos cabelos. Essa receita também ajuda a fortalecer a raiz do cabelo e o couro cabeludo.

– Óleo de Coco e Abacate: Basta misturar o abacate bem amassado com o óleo de coco e aplicar nos fios. Deixe a mistura agindo no cabelo por pelo menos 20 minutos usando uma touca térmica e lave bem. Além de escurecer os fios, deixa o cabelo muito mais saudável e bonito.

Deixe uma resposta