Receita Com Salsa Para Eliminar Pedras Nos Rins

A salsa é uma erva muito utilizada na culinária para deixar os alimentos com um sabor diferenciado. Esta erva também é usada no tratamento de infecções urinárias, de prisão de ventre, no tratamento de doenças das vias respiratórias e também pode ajudar a fazer uma limpeza nos rins, além de evitar ou diminuir os cálculos renais. Para manter a saúde dos rins também é importante beber muita água, evitar consumir alimentos industrializados e diminuir o consumo de sal, álcool e doces.

Os responsáveis por filtrar as toxinas presentes em nosso sangue são os rins. Caso não funcionem corretamente o corpo acumula toxinas endógenas e exógenas. Desta forma é possível desenvolver cálculos renais, pressão alta, etc. Os rins também são responsáveis por manter o PH ideal no organismo, por controlar o volume hídrico no corpo e manter a pressão, entre outras funções extremamente importantes.

Receita Com Salsa Para Eliminar Pedras Nos Rins

Receita Com Salsa Para Eliminar Pedras Nos Rins

Preparo do Remédio Natural de Salsa

Para fazer o remédio caseiro com salsa para purificar e eliminar as pedras nos rins, basta levar um litro de água ao fogo e quando começar a ferver acrescente alguns ramos de salsa fresca. Deixe ferver por mais 10 minutos e retire do fogo.

Deixe esfriar um pouco, coe e armazene em uma garrafa de vidro na geladeira. O indicado é tomar um copo deste líquido todos os dias durante uma semana.

Deixe uma resposta