Mel e Canela Para Emagrecer

O mel é muito usado para substituir o açúcar e até mesmo os adoçantes dietéticos, também são ricos em vitaminas, nutrientes e minerais e por isso ajuda a manter o bom funcionamento do metabolismo, além de ajudar o aparelho digestivo a funcionar melhor.

O mel contribui para a queima de gordura e evita que se acumule no corpo. Já a canela pode ajudar a controlar o colesterol ruim, aumenta os níveis de colesterol bom, controla os níveis de açúcar no sangue e ajuda a combater a obesidade.

Quando ingerimos a mistura do mel e da canela fazemos uma combinação das propriedades benéficas desses alimentos e agem como anti-inflamatório, antibiótico e antioxidante. Desta forma ajudam a combater doenças nas articulações como osteoartrite e artrose, mantém o coração saudável, aumenta a libido, melhora a circulação e ainda contribui para o emagrecimento.

Mel e Canela Para Emagrecer

Mel e Canela Para Emagrecer

Dicas e Receitas Para Emagrecer Com Mel e Canela

Usar produtos naturais é muito mais vantajoso e os resultados são melhores, por isso procure comprar mel orgânico sem ser cozido em temperatura elevada e canela com um aroma forte em lojas e produtos naturais para garantir a qualidade.

Deverá consumir uma colher de sopa de mel e a mesma medida de canela pela manhã em jejum e um pouco antes de ir dormir quando o estômago já estiver vazio. Poderá diluir o mel e a canela em um copo de água quente para ajudar a ingerir ou também poderá misturar com algum chá de sua preferência, como hibisco ou chá verde.

Deixe uma resposta