Dieta da Sopa Para Emagrecer

A sopa é um alimento de baixa caloria e fácil digestão por ser mais líquido, mas mesmo assim consegue acabar com a fome e deixar a sensação de saciedade. Como as sopas são preparadas com legumes, acaba suprindo a necessidade de ingestão de vários nutrientes. Alimentos assim são muito recomendados para serem ingeridos de noite, pois não pesa no estômago e proporciona uma noite de sono melhor.

A dieta da sopa pode ser a melhor forma de perder peso rapidamente sem comprometer a saúde, mas é preciso ficar atento com os limites do seu corpo para não sentir fraqueza. O recomendado é que durante a dieta a pessoa evite grandes esforços físicos por estar ingerindo uma alimentação com poucas calorias. Essa dieta é muito recomendada para pessoas que não tem o costume de ingerir verduras e legumes frequentemente e para quem procura por uma dieta simples e fácil de ser seguida.

Dieta da Sopa Para Emagrecer

Dieta da Sopa Para Emagrecer

Saiba Como Funciona da Dieta da Sopa

O recomendado é que a pessoa siga a dieta da sopa por 7 dias seguidos. Nesse período deverá se alimentar com 6 refeições diárias de alimentos leves e com as sopas. Só deverá consumir pão e arroz integral durantes esses 7 dias para que realmente consiga resultados. O jantar deve acontecer antes das 20 horas. Evite o consumo de manteiga, margarina, açúcares, refrigerantes, excesso de sal e até mesmo as frutas secas mas poderá ingerir frutas entre as refeições.

Sugestão de Cardápio Para Dieta da Sopa

Café da Manhã:

– 6 bolachas água e sal (ou 1 pão integral);
– Geleia light;
– café ou chá.

Entre o Café da Manhã e o Almoço:

– 1 barra de cereal light

Almoço:

– A sopa de sua preferência;
– 200 ml de suco natural de abacaxi ou laranja.

Entre o Almoço e o Jantar:

– 1 fruta.

Jantar:

– A sopa de sua preferência;
– 200 ml de suco de laranja ou limão.

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