Cura Tibetana Com Alho: Benefícios e Tratamento

A cura tibetana com alho é uma receita antiga que foi descoberta em um mosteiro. Esta receita medicinal milenar criada pelos monges explora as propriedades do alho e pode ser usada para tratar diversos tipos de doenças ou até mesmo para auxiliar na perca de peso. É uma receita barata e fácil de preparar, mas é extremamente poderosa e por isso pode ser feita a cada 5 anos.

Consumir o alho cru frequentemente traz diversos benefícios a saúde, mas a cura tibetana nos ensina a aproveitar ainda mais as propriedades encontradas no alho em favor da nossa saúde.

Cura Tibetana Com Alho: Benefícios e Tratamento

Cura Tibetana Com Alho: Benefícios e Tratamento

A cura tibetana ajuda a desintoxicar o organismo, eliminar as gorduras localizadas, purificar o sangue, aumentar os níveis de HDL (colesterol bom) e reduzir o nível de LDL (colesterol ruim), melhora a circulação sanguínea, evita o acumulo de líquido no corpo, controla a pressão alta, ajuda a manter o bom funcionamento do fígado e dos rins, fortalece o sistema imunológico e mantém o metabolismo acelerado, por isso facilita tanto a perca de peso.

Ajuda no tratamento de doenças pulmonares, sinusite, isquemia, trombose cerebral, artrite artrose, hemorroida, gastrite, reumatismo e problemas auditivos. A receita apenas é contra indicada a pessoas que sofrem com úlceras ou irritações gástricas e para pessoas que tomam anticoagulantes.

Preparo da Cura Tibetana

Esta receita medicinal é muito fácil de preparar e apenas é preciso ter dois ingredientes, o alho e a cachaça. Basta descascar, picar ou triturar 350 gramas de alho, colocar em um pote de vidro e acrescentar 250 ml de cachaça ou álcool para uso interno. Feche o pote e deixe na geladeira por 10 dias. Depois é só coar com o auxílio de uma peneira e devolver à geladeira por mais 3 dias. Após esse período poderá começar o tratamento com a cura tibetana.

Como é Feito o Tratamento:

1º Dia: Com a ajuda de um conta gotas, consuma 1 gota pouco antes do café da manhã, 2 gotas antes do almoço e 3 gostas pouco antes do jantar.

2º Dia: 4 gotas pouco antes do café da manhã, 5 gotas pouco antes do almoço e 3 gotas antes da janta.

3º Dia: 7 gotas pouco antes do café da manhã, 8 gotas antes do almoço e 9 goras antes da janta.
4º Dia: 10 gotas antes do café da manhã, 11 gotas pouco antes do almoço e 12 gotas antes da janta.

5º Dia: 13 gotas antes do café da manhã, 14 gotas antes do almoço e 15 gotas antes da janta.

6º Dia: 15 gotas pouco antes do café da manhã, 14 gotas antes do almoço e 13 gotas antes da janta.

7º Dia: 12 gotas antes do café da manhã, 11 gotas pouco antes do almoço e 10 gotas antes da janta.

8º Dia: 9 gotas antes do café da manhã, 8 gotas pouco antes do almoço e 7 gotas antes da janta.

9º Dia: 6 gotas antes do café da manhã, 5 gotas pouco antes do almoço e 4 gotas antes da janta.

10º Dia: 3 gotas antes do café da manhã, 2 gotas antes do almoço e 1 gota antes da janta.

11º Dia em diante: Deverá consumir cerca de 30 gotas 3 vezes ao dia pouco antes das principais refeições até este remédio caseiro terminar.

Deixe uma resposta