Benefícios da Levedura de Cerveja Para a Musculação

O levedo ou levedura de cerveja é um tipo de fermento inativo que surge através da fermentação da cevada que acontece durante o processo de produção da cerveja.. É rico em vitaminas, minerais, fibras e proteínas, por isso é recomendado para melhorar a memória, o sistema imunológico, o metabolismo, o sistema imunológico, desintoxica todo o organismo, ajuda a combater a anemia, melhora o estresse e protege os nervos.

O recomendado é consumir apenas uma ou duas colheres de levedura de cerveja por dia com sucos, água, sopas, massas, etc. Poderá encontrar a levedura em cápsulas, comprimidos e em pó em lojas de produtos naturais ou até mesmo em farmácias. Para que o corpo absorva melhor os nutrientes desse suplemento, consuma a levedura de cerveja junto com as refeições ou no máximo meia hora antes.

Benefícios da Levedura de Cerveja Para a Musculação

Benefícios da Levedura de Cerveja Para a Musculação

Os Benefícios da Levedura de Cerveja Na Musculação

A levedura de cerveja pode ser usada como suplemento complementar para ganhar massa muscular. Desta forma conseguirá ingerir vitaminas, minerais, fibras e proteínas sem a necessidade de ingerir grandes quantidades de carboidratos e gorduras. Consumir proteína após o treino é essencial para evitar lesões musculares e para acelerar a recuperação do corpo.

O mais interessante é que a proteína na levedura de cerveja ajuda a controlar o apetite e a vontade de comer doce, por isso não engorda. Também ajuda a melhorar eczemas, acne e até mesmo psoríase por conter vitaminas do complexo B que também contribui para manter os cabelos e unhas saudáveis.

One Response
  1. Wagner Chaves

Deixe uma resposta