15 Ervas Que Ajudam No Emagrecimento

As ervas já são usadas a milhares de anos para dar sabor no preparo de alimentos, no preparo de chás, para tratar doenças, melhorar a saúde ou até mesmo para facilitar o emagrecimento e eliminar as gorduras em excesso no corpo.

Diversas ervas possuem ação termogênica que faz o metabolismo acelerar e por isso acabam queimando um número maior de calorias. Algumas ervas conseguem eliminar e dissolver até mesmo as gorduras acumuladas no corpo, além de controlar os níveis de colesterol no sangue.

15 Ervas Que Ajudam No Emagrecimento

15 Ervas Que Ajudam No Emagrecimento

Conheça As Ervas Que Ajudam a Emagrecer

1. Salsa: Tem ação anti-inflamatória, é diurético, ajuda na digestão, melhora a circulação sanguínea e funciona como um tônico para o pulmão. Para aproveitar todos esses benefícios é recomendado consumir em forma de chá.

2. Chá Verde: O chá verde tem muitos antioxidantes que aceleram o processo de queima de gordura. Poderá tomar várias xícaras de chá durante o dia.

3. Manjericão: O manjericão ajuda a melhorar a digestão e a eliminação de gorduras.

4. Chá Vermelho: Este chá ajuda a resolver o problema com retenção de líquido no corpo. Também tem ação antioxidante e ajuda a controlar os níveis de colesterol.

5. Tomilho: Ajuda na digestão, além de melhorar as dores de gargantas, tosses e gases intestinais.

6. Chá Branco: Também é um poderoso antioxidante. Só não é recomendado para grávidas, lactantes, diabéticos e hipertensos.

7. Erva Cidreira: Está é uma ótima opção para quem sofre com a ansiedade. A erva também ameniza problemas no aparelho digestivo.

8. Camomila: Também ajuda a melhorar a ansiedade, o estresse e a tensão, então pode evitar que coma mais que o necessário. Por ajudar a melhorar o funcionamento do intestino, ajuda o corpo a eliminar as toxinas.

9. Carqueja: Ajuda a melhorar o metabolismo e o funcionamento do fígado facilitando a quebra de gordura, além de ter um efeito desintoxicante.

10. Louro: Ajuda a melhorar a digestão e tem efeito diurético.

11. Cavalinha: Funciona como um diurético e ajuda a resolver o problema com retenção de líquido no corpo. Deve ser evitado pelas pessoas que tem ulceras no estômago.

12. Canela: Acelera o metabolismo e diminui a ansiedade de comer exageradamente.

13. Cardamomo: Age com um termogênico e por isso ajuda a queimar as gorduras do corpo. Também acelera o metabolismo.

14. Ginseng: Estimula o corpo a queimar mais calorias e contribui para a queima de gordura.

15. Aloe Vera: Tem várias propriedades que desintoxicam e limpam o corpo. Também melhora o funcionamento do aparelho digestivo.

Deixe uma resposta